ITARANTIM: MESMO COM CHUVA, CIDADE TEM SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA DECRETADA POR CONTA DA ESTIAGEM


itar

Devido à estiagem, o governo estadual decretou situação de emergência em 173 municípios baianos pelo período de 180 dias. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (14).

A cidade de Itarantim aparece na lista, isso chamou atenção no município, pois o ano de 2017 tem chovido muito e não está sofrendo com a seca. Isso fica evidente que as duas cidades mais próximas, Potiraguá e Maiquinique, não estão na relação.

Vale lembrar que em estado de emergência a prefeitura pode contratar em dispensa de licitação. (Blog Políticos do Sul da Bahia)

Comentários

  1. Estranho quem nos dará explicação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Governo do estado uai, afinal é um decreto do governo estadual não é.

      Excluir
  2. Kkkkkkkk, mais verbas para a cidade e pra as empresas de lixo, posto de gideao,empresa de transportes, e reformas de casas de parentes.

    ResponderExcluir
  3. É vagabundagem sem limites por parte desses incompetentes que estão no poder.

    ResponderExcluir
  4. Tem alguém melhor pra te responder do que o Governo do Estado, afinal o decreto é dele.

    ResponderExcluir
  5. Pelo o pouco que entendo vejo que com decreto a prefeitura vai poder fazer muita coisa com a verba que vai vim, inclusive reconfortar os funcionários que foram demitidos, entre muitas outras coisas que vai poder fazer, sem precisar de licitações, só nós resta acompanhar os próximos capítulos

    ResponderExcluir
  6. Eu falei justamente do governo anônimo. Agora se a carapuça pegou em você é porque você deve algo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.