COLUNA POLICIAL: 21ª COORPIN DE ITAPETINGA, CATI DEPIN E E DPT REALIZAM PERÍCIAS EM FAZENDAS INVADIDAS

O trabalho de equipe sob o comando do delegado Dr. Roberto Júnior, está tornando a 21ª COORPIN de Itapetinga, uma das mais atuantes, competentes e respeitadas equipes da Polícia Civil da Bahia 

No dia de hoje, equipes da Polícia Civil de Itapetinga e do CATI DEPIN, juntamente com o DPT realizaram incursões nas zonas rurais dos municípios de Itapetinga e Potiraguá, com o objetivo de acompanhar as perícias nos imóveis rurais que foram arrombados e danificados com as invasões de bandos armados, bem como massificar a presença policial na área restabelecendo a paz e a tranquilidade. Restou evidenciado que vários danos foram causados, muitos bens subtraídos e animais bovinos abatidos e furtados.

Inquéritos Policiais foram instaurados para apurar o fato praticado por esses bandos armados que comprovadamente não se tratam de índios. Apenas a Fazenda Esmeralda, de propriedade da família de Gedel Vieira Lima, permanece ocupada na região por indígenas já identificados pela Polícia Civil como sendo da tribo Pataxó Hã Hã Hã, fato este informado à Polícia Federal. 

Ressalte-se que a tranquilidade retornou a região no dia de hoje, tendo os produtores rurais e seus funcionários reocupados os imóveis.

A região permanecerá monitorada pela Polícia Civil e policiada ostensivamente pela Polícia Militar.

e Zé Mário Martins - O HBomba

Fonte: Roberto Júnior
Coordenador Regional

Abaixo, flagrantes da perícia realizada pela Polícia Civil em uma das fazendas invadidas na região.




Comentários

  1. Nos próximos dias Itarantim terá uma notícia bombástica que irá mexer nos pilares políticos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.