DEU POLÍCIA NA CÂMARA DE VEREADORES CORRENTINA: 5 VEREADORES SÃO PRESOS POR PEDIR PROPINA A PREFEITO


Operação prende cinco vereadores em Correntina por pedido de propina a prefeito
Foto: Reprodução / Google Street View

Por Bahia Noticias
O Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA) deflagrou nesta quinta-feira (26) uma operação que resultou na prisão de cinco vereadores do município de Correntina, incluindo o presidente da Câmara de Vereadores, Wesley Campos Aguiar, conhecido como Maradona (PV). Segundo o MP-BA, eles teriam cobrado do prefeito da cidade, Maguila (PCdoB) um pagamento de propina no valor de R$ 50 mil em troca da aprovação de projetos de lei. A operação ‘Último Tango’, realizada por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco) suspeita que os vereadores formaram uma organização criminosa responsável por fraudar processos licitatórios e contratos no município, além de desviar verbas públicas mediante pagamento de gratificações indevidas a servidores e realizar exigências ilícitas ao prefeito, incluindo o pagamento de propina. Foram cumpridos quatro mandados de prisão preventiva, quatro de prisão temporária e três de condução coercitiva expedidos pela Vara dos Feitos Relativos a Delitos Praticados por Organizações Criminosas de Salvador.

Comentários

  1. QUEM AVISA AMIGO É; CUIDADOS OS VEREDORES QUE TEM CARRO DE TRANSPORTE DE ALUNOS E OUTRAS VANTAGITAS MAIS COM A PMI DE ITARANTIM O MINISTERIO PUBLICO ESTÁ ATENTO , OS TEMPOS SAO OUTROS, CONTRATOS DE ACESSORIA JURIDICA ETC.

    ResponderExcluir
  2. Se a moda pega, aqui, em Itarantim, a metade vai tudo pró chilindró KKKKKK

    ResponderExcluir
  3. o professor JORGE VIANA continua na folha da pmi de itarantim! e esta concursado em um orgao federal, qual as providencias voces vao tomar srs vereadores? esta na folha do tcm ! podem olhar .

    ResponderExcluir
  4. Cuidado senhores vereadores que recebem próprina de prefeito

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.