ELEIÇÕES 2018: SE NÃO FOR LULA, LULISTAS VÃO DE BOLSONARO

Política

Eleitores de Lula indicam Bolsonaro como segunda opção


[Eleitores de Lula indicam Bolsonaro como segunda opção]
Por: Gilberto Júnior/BNews Por: Redação BNews
O jornal O Globo deste domingo (22) traz uma reportagem em que mostra que 6% dos apoiadores de Lula, em caso de ele não disputar a Presidência em 2018, escolheriam o deputado Jair Bolsonaro. 
A publicação mostra ainda uma contradição: "Lula tem mais apoio entre os menos escolarizados e com renda mais baixa; já Bolsonaro tem seu melhor desempenho nas faixas de renda mais altas e entre os mais escolarizados".
A maior parte dos eleitores de Lula, no entanto, escolhem candidatos mais alinhados com ele: Marina Silva (25%) e Ciro Gomes (14%).

Comentários

  1. Chupa essa Rodrigues! BOLSONARO 2018!

    ResponderExcluir
  2. Chupa essa PTralhas! É melhor JAIR se acostumando Agora é BOLSONARO 2018!

    ResponderExcluir
  3. Cada povo tem o governo que merece, porque como pode um ser que tem no mínimo dois neoronios falar em dá um voto há JAIR BOLSONARO, só pode ter merda no lugar do cérebro, não há outra explicação pra isso. Ainda bem que a maioria das pessoas usam a cabeça de forma correta e sabe quando um indivíduo como BOLSONARO será presidente desse país? NUNCAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.