ITAPETINGA: PREFEITO RODRIGO SE REÚNE COM GOVERNADOR RUI COSTA

hag

Nesta quarta-feira o prefeito de Itapetinga, Rodrigo Hagge (PMDB) foi recebido pelo governador Rui Costa (PT). A reunião foi intermediada pelo deputado estadual Marcelo Nilo (PSL).

O prefeito apresentou várias demandas ao governador e saiu com a garantia do início da obra do Ponto Cidadão. Em seguida foi tratada a obra da avenida Júlio Jose Rodrigues, e o governador convocou a secretária de desenvolvimento Urbano, Jusmari Oliveira, para tratar sobre a continuidade da obra.

“nossas demandas foram apresentadas e fui muito bem recebido pelo governador. Apresentei o projeto de requalificação da central de abastecimento da cidade e como também solicitei asfaltamento para as principais avenidas da cidade. Espero que essa parceria de trabalho seja viabilizada para o bem do povo de Itapetinga.

Comentários

  1. Rodrigo leia a frase escrita pelo Senador Otto. "Lealdade, compromisso e gratidão são virtudes notadas no Político".

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.