ITARANTIENSE PERGUNTA: QUEM ODEIA BOLSONARO?


A classe política, os corruptos, os bandidos, as TVs e os jornalistas submissos ao sistema, artistas (salvo exceções) e uma parcela da sociedade que se nutre desse sistema político-perverso, uma parte da sociedade ignorantes, "os idiotas úteis", ativistas de esquerdas, intelectuais marxistas, promovidos para execrar qualquer que se oponha ao sistema;
Quem apoia Bolsonaro: As Forças Armadas e policiais civis e militares, profissionais de segurança pública, trabalhadores e todo cidadão de bem. Por *¹ 
Patriota Capitão Bosco 
*¹ João Bosco é Itarantiense e ex-capitão da tropa de choque da Polícia Militar da Bahia e hoje ocupa a liderança do PMBr - Partido Militar Brasileiro, e tem a missão de organizar o partido aqui na Bahia. 


Comentários

  1. Eu apoio Bolsonaro Presidente 2018.

    ResponderExcluir
  2. Pra quem acha o "Bradesco" a oitava maravilha do mundo... http://www.sudoestehoje.com.br/novoportal/2017/10/07/itapetinga-leitor-do-blog-denuncia-falta-de-dinheiro-nos-caixas-do-bradesco/

    ResponderExcluir
  3. Eu apoio o melhor presidente de toda história do Brasil. Luis Inácio lula da Silva. Lula o homen que vai devolver a oportunidade do brasileiro colocar o feijão arroz e a carne na mesa.respeito a opinião de todos mas para mim lula será sempre o presidente que se preocupou com os mais humildes no Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Presidente mais CORRUPTO de todos os tempos. Toma um SEMANCOL anônimo.

      Excluir
    2. Lula tirou milhões da pobreza. Tirou milhões da pobreza e comprou triplex, sítio, duplex, botou 9 milhões uma poupança e deixou 300 milhões nas ilhas Cainã.

      Excluir
  4. Concordo com o anônimo quando diz que lula foi o presidente dos humildes. Até que outro prove o contrário ele foi realmente o presidente dos humildes

    ResponderExcluir
  5. Se ele tirou milhões da pobreza porque hoje existem milhões de desempregados? Ele tapeou os ignorantes com o papo de pai da pobreza e hj estamos pagando o rombo deixado por ele e sua quadrilha.

    ResponderExcluir
  6. Bolsonaro,o povo brasileiro não sabem a merda que vão fazer votando nesse bunda suja,acorda Brasil,esse Bolsonaro é um falastrão,essas pesquisas aí não vale nada,olha o que aconteceu com a Marina, só no Brás mesmo que um presidente,se elege e tem que sair pobre,fala serio cara é numa potência mundial,lula não roubou fez o que o presidente tem que fazer, enriquecer mesmo é da oportunidades prós que mais necessitam parabéns ao melhor presidente da história,lula 2018, Bolsonaro piada brasileira,o povo tá brincando com esse bunda suja,na hora do pega pra capar pula todos fora,pra competir com lula Ciro Gomes e olhe lá.

    ResponderExcluir
  7. A CARA DA POLITICA ATRASADA. QUEM É DOIDO DE COLOCAR ESSE POVO NO PODER.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.