QUEM AVISA AMIGO É! PREVENIR É MELHOR QUE REMEDIAR

PLANALTO: PREFEITO DICO E SECRETÁRIA DE SAÚDE SÃO DENUNCIADOS POR COBRANÇA “POR FORA” EM CIRURGIAS DO SUS


Na última segunda-feira foram oferecidas denúncias ao Ministério Público Federal e a Polícia Federal contra o prefeito de Planalto, Dico (PP), e a secretária de saúde Rose Oliveira.

A primeira denúncia ao MPF se refere ao pagamento de equipe odontológica sem que se tenha oferecido o serviço à população. Já segunda denúncia foi protocolada na Polícia Federal, já que existe a acusação de cobrança indevida de taxa pela secretaria de saúde para a realização de cirurgias pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

Foi anexada na denúncia trechos de conversas no WhatsApp entre a filha da paciente que foi lesada e a secretária de saúde Rose Oliveira.

Vale lembrar que a cobrança ‘por fora’ é crime previsto em lei.  Assinaram às denúncias os Vereadores Danilo Campos (PSC), Flávio Nogueira(PT), Hernildo Bandeira(PT) e Renê Rodrigues(PT). As informações são do Políticos do Sul da Bahia. Veja abaixo o dialogo >>>>> Continue reading “PLANALTO: PREFEITO DICO E SECRETÁRIA DE SAÚDE SÃO DENUNCIADOS POR COBRANÇA “POR FORA” EM CIRURGIAS DO SUS” »

Comentários

  1. E bom mesmo avisar, aparelho de ultra som de última geração guardado a 11 meses, contrato com clínica particular para exames de ultra som, aparelhos de fisioterapia , parado lá no hospital, contrato com fisioterapeuta particular e por aí vai, senhores vereadores e aí vamos fiscalizar ou não?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.