COLUNA A VOZ DO POVO: História do legislativo de Itarantim

Imagem relacionada

Por leitor desconhecido

Como é engraçado a dramaturgia da política de Itarantim.
Nesse cenário, uma usa  de subterfúgio de uma ONG para dar casas para pobres em pleno período eleitoral, cadastrando mais de 400 pessoas, tendo como um pretexto, vencer as eleições. E é vencedora da corrida do pleito legislativo. Sendo uma concorrência desleal, assim sendo em outra cidade, alguém com certeza teria entrado na justiça contra a sua candidatura, assumindo assim o primeiro suplente da sua legenda. O que não seria difícil de comprovar a materialidade desse método desleal. Por outro lado, o outro participou de uma CPI, como autor e só não sofreu o impeachment do seu cargo, porquê o relator dessa CPi, que era responsável de fazer a apuração das denúncias, foi assistir o jogo do Flamengo no Maracanã,  no Rio de Janeiro. Impedindo-se de ser votado a sua CPI, tendo com consequência o seu impeachment. Fato que também se envolveu em irregularidade na gestão passada na Câmara Municipal e envolveu a sua esposa como funcionária fantasma, (recebendo sem trabalhar) na qual recebeu mais  de R$ 58.000,00. E o pior é que ambos procuram editar e narrar uma novela na câmara  como personagens éticos que se preocupam com o nosso município.  Se só fosse esses dois na narrativa dessa história. O pior que tem muito mais. Isso fica para os próximos capítulos. Diante desse fatos o prefeito de Itarantim queR na justiça o ressarcimento do valores desviado aos cofres públicos. Como pode vereadores que cobram tanto e não exibem ética e moral. O povo está de olho. Logo, logo a casa de gente vai cair.

NOTA DO BLOGUEIRO: Observa-se que o autor desse texto não cita nomes e por isso o post foi publicado.


Comentários

  1. Esse cidadão a qual a matéria se refere é o maior corrupto da câmara de vereadores de Itarantim. É só procurar ver o enriquecimento ilícito ao longo de sua vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui um ex vendedor de suco de laranja, joje é dono de uma pequena fortuna e ninguem questiona. fora a arrogancia desse pilantra...

      Excluir
  2. Ótimo texto
    Nunca estes citados abriu a boca na defesa do povo o Dr fez o q fez E eles apoiava o seus feitos. Quantos desvios de verba foram desviadas. Agora vem DÁ uma de defensor do povo. Chegaram rapaz Deixa de bancar o homem honrado e honesto coisa q vc ñ é.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo o Dr é passado o atual prefeito é PC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas esses dois que estão cobrando fazia parte da PANELINHA do Dr. Por que não cobraram nada no governo do Dr? E agora ficam com esse chororô... Aceita que dói menos!

      Excluir
  4. Porque ele não passa com o carrão dele lá nas estradas e nas ruas que está esburacada e o IPTU veio cobrando um absurdo e cadê todos vereadores para resolver os problemas.

    ResponderExcluir
  5. e o esgoto do felix mendonça vai fazer nao

    ResponderExcluir
  6. e o esgoto vc disse que ia fazer cade prefeito vai ou nao poxa vida viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo o cara tem 10 meses de mandato e você já quer esgoto pronto. Acorda anônimo o Dr. ficou 4 anos e nada fez, agora você quer tudo em 10 meses.

      Excluir
  7. Vai preparando os 58 mil pago a sua mulher nesses 4 anos de governo do DR. Junto ela muitos outros irão devolver pode esperar. Se cuida a casa de muitos estão caindo kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Mais do que justo ser ressarcido aos cofres públicos o dinheiro recebido sem trabalhar... mas pergunto, é somente um vereador naquela câmara que recebe proventos da prefeitura municipal de Itarantim sem trabalhar? Momento oportuno Paulo Construção para acabar com isso, uma vez que a Constituição Federal diz que o vereador pode exercer outro cargo remunerado desde que não tenha conflitos de horários. Em bom português, os vereadores podem ate receber o salário da prefeitura, desde que trabalhem. O que não pode é receber e nem no serviço pisar os pés, usando o cargo de vereador para ter uma vantagem dessa. Isso é um absurdo e precisa realmente acabar!!! Isso é corrupção tão grande quanto as que acontecem em Brasília. Como podemos cobrar dos deputados, senadores e do presidente do nosso país, se não cobramos os vereadores da nossa cidade?

    ResponderExcluir
  9. Itarantim acabando e seu povo assistindo, uma covardia desmedida, a situação vai piorar mais, pois quando alguém aparece para cobrar, logo recebe um cala boca e tudo fica pior que antes, um mar de corrupção, veja a denúncia anônima acima, seria perfeita se o povo fosse lá no legislativo e fizesse o que tem que ser feito, mais nada acaba aí mesmo no papel, VERGONHOSO PARA UM POVO OMISSO!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.