*Rui é o governador que mais cumpriu promessas de campanha, aponta G1 *

Por Manoel Lopes

Rui Costa continua sendo o governador que mais cumpriu as metas de gestão entre os anos de 2015 e 2017, de acordo com levantamento nacional divulgado pelo portal G1 nesta terça-feira (2). Em três anos, ele executou 68 medidas, total ou parcialmente, o que corresponde a 59,13% do total prometido na campanha eleitoral de 2014. O G1 se baseou no programa de governo registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e em entrevistas e debates.

O desempenho de Rui o coloca à frente de todos os outros governadores quando analisado apenas as promessas totalmente cumpridas. COm 47 ações totalmente executadas, Rui está à frente dos governadores de São Paulo (34 promessas cumpridas), Goiás (26), Maranhão (22) e Piauí (21). A média nacional de execução total das promessas, ainda de acordo com o portal G1, é de 32%. O desempenho de Rui o coloca 8% acima da média nacional, com 40,86% de execução das promessas totalmente executadas até 31 de dezembro de 2017.

Comentários

  1. Bomba! Bomba! Notícia quentíssima o Prefeito de Itarantim pode apoiar Rui Costa pra Governador.

    ResponderExcluir
  2. Rui Costa e o Governador mais mentiroso isso sim eu jamais vou intender como esse site gosta de puxa o saco do governador acorda se Rui Costa fosse bom ele fazia as rodovias do estado da Bahia que esta pior que as estradas da zona rural

    ResponderExcluir
  3. Que bom saber que ainda há pessoas( politicos) que cumpre com seus compromissos, e que não deixa o poder o envaidecer. Tosso para que continue trabalhando e cumprindo com seus compromissos, pois a nossa Bahia nosso país está carente de políticos cumpridores de seus compromissos, deveres e obrigações.

    ResponderExcluir
  4. Câmara municípal de Itarantim vergonha. Vereadores corruptos,vereadores omissos será possível que vai passar os quatro anos da gestão do atual prefeito e ninguém tomará uma atitude em relação a Jorge Viana recebendo na folha?.Até quando isso gente que descaso, agora em relação aos funcionários que tiveram seus salários roubados é preciso uma medida dura porque não se pode jamais roubar um direito do trabalhador.esperamos que algo seja feito.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.