As circunstâncias
políticas podem até fazer o presidente Michel Temer mudar de ideia. Mas, hoje,
sua disposição é de ser, sim, candidato à reeleição. Segundo o BR18, Do
Estadão, Temer já comunicou a vários interlocutores diretos e começou a
discutir como fará esse movimento.
O presidente não quer apenas defender o que considera
legado de seu governo, tirando a economia da UTI. Ele quer proteger também sua
reputação. Em vez de esperar que aliados o protejam, decidiu ele mesmo rebater
as acusações e críticas que tem recebido e considera injustas.
Ainda segundo a publicação, Temer vai assumir sua
própria defesa pública.
Está repreendido! #BOLSONAROPRESIDENTE
ResponderExcluirSegundo a PTzada se Lula não for candidato o País vai pegar fogo. Kkkk... Então preparem os fósforos, os isqueiros, ou as pedras. #Bolsonaro2018!
ResponderExcluirIsto é, que ter cara de pau! Ainda chama tipos como este de político. Ou será que ser político é ser como este cara de pau, por que como estes há muitos a sua semelhança. Mas é por estas e outras que estamos vendo o rumo que as coisas estão tomando.
ResponderExcluirVamos fazer uma análise bem simples, para a compreensão de todos. O Temer entrou para garantir os interesse do grande capital e proteger ele próprio e seus amigos envolvidos em falcatruas. Quem é o grande capital (interesses americanos e globo), quem são seus amigos envolvidos (Romero Jucá, Sarney, Aécio, Serra, M. Franco, Padilha, Edson Lobão, Alckim e outros rebanho de deputados, todos envolvidos). Bem, depois de chegar ao poder pela janela, passou a gostar e quer se proteger e proteger os seus amigos e, para isso, precisa continuar no poder, até aí nada de novo. Agora a novidade e estranho será o povo pobre votar neste elemento, o pior de todos os presidente. Pior porque destruiu as conquistas sociais, e fez as pseudos reformas nas costas dos pobres e dos trabalhadores, assim é fácil. Me responde aí: das maldades feitas por ele algum político perdeu algum benefício, algum militar perdeu, algum funcionário público do senado, da câmara perdeu, não. Ou seja, as maldades eram e foram pagas pelos pobres do SUS, do bolsa família, da aposentaria, da educação e dos trabalhadores a salariados. Quero que ele seja candidato para o povo pobre lhe pagar com a mesma moeda nas urnas, candidato deste tipo recebe o seu prelo nas urnas.
ResponderExcluir