VICE NA PAUTA? ACM Neto e Jair Bolsonaro fazem reunião a portas fechadas em Brasília

ACM Neto e Jair Bolsonaro fazem reunião a portas fechadas em Brasília
Foto: Max Haack/ Ag. Haack/ Bahia Notícias
O prefeito ACM Neto e o deputado federal Jair Bolsonaro se reuniram durante a noite desta quarta-feira (14) em Brasília. De acordo com informações do jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo, o pré-candidato à Presidência da República foi levado pelo deputado federal Onyx Lorenzoni, que é filiado ao DEM, mas também é próximo de Bolsonaro. O encontro aconteceu a portas fechadas em uma sala reservada da liderança do DEM na Câmara dos Deputados. A reunião dá força às especulações sobre uma possível chapa formada por Bolsonaro e Rodrigo Maia na disputa pelo Palácio do Planalto este ano, conforme o site O Antagonista.

NOTA DO BLOGUEIRO DO ALERTA: Dessa reunião pode sair duas coisas: Ou Neto pode ser o vice de Bolsonaro à presidente, ou do grupo ou partidos que apoiam Bolsonaro aqui na Bahia, pode sair o vice de Neto à governador. Na minha opinião, essa reunião provocada por uma grande liderança do nordeste só mostra que a candidatura de Bolsonaro à presidência da República ganhou corpo o quê pode leva-lo a ganhar as eleições, quiçá, já no primeiro turno.

Comentários

  1. Se as pesquisas disserem, que tem um cachorro na frente de todos os candidatos todos se aproximas dele.

    ResponderExcluir
  2. É blogueiro vc precisa entender melhor de politica em nível nacional. Analise a América Latina e USA pra você entender a desconstrução de qualquer liderança radical, contrária ao grande capital. Depois disso, analise que uma frente tá posta que é o PT (Lula) ou quem ele apoiar, seja J. Wagner, Haddad ou Ciro. A segunda via seria, na sua analise, Bolsonaro, mas vc esquece que os caciques e reacionários do PSDB/GLOBO jamais aceitariam ficar fora da disputa, da polarização. Nisso eles são bons, isto é, de abortar prováveis terceira via, basta analisar Serra candidato, Aécio e Alckmin. Analise a candidatura de Eduardo Campos, Marina, o mesmo jogo será feito contra Bolsonaro. E, outra coisa, quem foi que lhe disse que o Onyx Lorezoni, Rodrigo Maia e A. Neto têm condições de alavancarem candidatura nacional. Sua analise é tão ridícula que lhe digo: faça me rir blogueiro. Bolsonaro não suporta nem apressão dos 15 minutos da partida inicial, quanto mais uma polarização na política brasileira na atual realidade. Fica assim, e mais adiante veremos quem de nós dois estava certo na análise.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem vai aguentar e Lula 15 minutos na jaulona hahahahaha

      Excluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.