PESQUISA DATAFOLHA: COLLOR E LULA SÃO OS MAIS REJEITADOS


Os ex-presidentes Fernando Collor (PTC) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT) são os candidatos à Presidência da República com maior número de rejeição entre os eleitores. As informações são da pesquisa Datafolha divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo neste domingo (10).

Segundo o levantamento, os ex-presidentes Fernando Collor (PTC) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT), e o deputado Jair Bolsonaro (PSL) são os que “lideram” o ranking.

Ao todo, 39% dos entrevistados disseram que não votariam em Collor, seguido por 36% que rejeitam o nome de Lula, e 32% que descartam votar no pré-candidato do PSL.

Antes de desistir da candidatura, o presidente Michel Temer (MDB), ocupava o primeiro lugar da rejeição dos eleitores com 64%.

Além disso, o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB) era rejeitado por 29%. Agora, é rejeitado por 27%. A ex-senadora Marina Silva (Rede) viu o índice de rejeição crescer de 22% para 24%. As oscilações tanto do trio quanto dos outros pré-candidatos foram dentro da margem de erro de dois pontos percentuais para mais ou para menos. //Bocão News

Comentários

  1. Meu caro juju vc esqueceu da importância das variáveis em uma pesquisa. Nessas alguns pontos precisam ser considerados, por exemplo: 1. Todo o circo montado contra Lula e a sua prisão recorde para desmoralizá-lo; 2. O homem preso e a mídia todos os dias o atacando; 3. Por fim, considerando os dois pontos para mais e p/ menos, o grande rejeitado é o Geraldo Alckmin que por ser o candidato da direita, dos ricos patrocinadores da pesquisa deve de ter de 31% a 35% de rejeição. Tanto é verdade que os caciques do partido e o mercado já pensam em substitui-lo. Grande Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk é a pura verdade. Quem tá mal nas pesquisas é Geraldo Alckmin, o picolé de chuchu. Até agora não tem nem dois dígito na pesquisa deles e fica atacando o Bolsonaro. Quem tá ruim é Alckmin que não tem aprovação nenhuma e ainda amarga uma terrível rejeição.

      Excluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.