ITARANTIM: EX-PRIMEIRA DAMA (MICHELET) FECHA ARTICULAÇÃO POLÍTICA COM GRUPO DE OPOSIÇÃO.


Do blog Crônicas de Itarantim
Ex-secretária de administração e ex-primeira-dama de Itarantim (Michelet Martins) acaba de fechar com grupo de oposição das lideranças; o advogado Eduardo Almeida (Du), Luciano da Luconte, Claudio da Padaria, o ex-vereador Peuia, os vereadores/as Dudu dos Tutas, Pedro Paulo, Gilmar Garrancho, Celita Carvalho e Joana Daq´e, (Darquinha).

O fechamento aconteceu numa reunião ontem (11) na casa de Luciano, com o objetivo de se articular em torno do deputado estadual Augusto Castro (PSDB), já que Michelet e lideranças de seu grupo já tem o deputado federal Jorge Sola do (PT).
Na reunião, Michelet, falou de uma aliança de futuro que segundo a mesma, os dois grupos tem ideias em comum e comungam de um projeto coletivo para Itarantim.

Comentários

  1. VAI DAR PT, VAI DAR, VAI PT, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, O MISTURA DE TANTA ...... JUNTOS, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKK que PT tá maluco? O povo não tá mais naquela de PT não, PT ja tá enterrado.

      Excluir
    2. Acorda povo de Deus, quem quer saber mais de PT Ui to fora

      Excluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.