Por Bocão News
O desabafo do senador eleito Cid Gomes (PDT) em um ato organizado no Ceará para apoiar Fernando Haddad (PT) virou estampa de camisetas confeccionadas por apoiadores de Jair Bolsonaro, presidenciável do PSL.
A frase “O Lula tá preso, babaca”, foi dita em um evento na última segunda-feira (15), quando Cid cobrou “mea culpa” do Partido dos Trabalhadores dos erros cometidos nos governos Lula e Dilma Rousseff e foi vaiado por parte da militância petista, que reagiu gritando “Lula”. “Lula o quê? O Lula está preso, babaca!”, bradou Cid Gomes.
Em lojas virtuais, as peças são comercializadas por R$ 30, em média.
“Tem de pedir desculpas, tem de ter humildade e reconhecer que fizeram muita besteira [...] não admitir o mea culpa, os erros que cometeram, isso é para perder a eleição e é bem feito”, continuou o pedetista.
Nesta quarta-feira (17), o irmão de Ciro Gomes enviou um vídeo ao PT para esclarecer que, apesar dos ataques, votará em Fernando Haddad.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.