ITARANTIM DE LUTO! MORRE JOÃO MOREIRA BORGES

Resultado de imagem para luto imagens


Só pode está havendo hoje uma grande Festa Sertaneja no Céu. Com certeza, aqui, e acolá, em cada recanto do planeta terra, algum poeta, repentista e trovador deve ter recebido um convite do Todo-Poderoso para fazer parte de sua Orquestra Sertaneja Celestial para tocar no Paraíso. Aqui em Itarantim, um ilustre itarantiense teve a Honra e a Glória de receber tão Honroso e Divino Convite . E como não gosta de se atrasar em nenhum compromisso, imagine, então, de um Convite vindo do Altíssimo. E para não chegar atrasado à esse Evento Celestial e não decepcionar a sua amada Itarantim, o nosso trovador, pegou sua viola e a pôs na sacola, e viajou, partindo serenamente, ontem, desse mundo terreno feliz da vida, para fazer bonito na eternidade, fazendo "chorar" de saudades a sua inseparável companheira em lágrimas de acordes em melodias sertanejas imortais.

Com certeza a nossa Itarantim, embora triste com a partida de seu ilustre filho, estará bem representada no Céu, pois faleceu ontem o nosso poeta, cantor, repentista e trovador, JOÃO MOREIRA BORGES!

Por Joviniano Antônio, em nome de toda a equipe do Blog Alerta Itarantim

E.T - O prefeito de Itarantim, Paulo Construção, acaba de decretar LUTO OFICIAL por 3 dias in-memoria ao ilustre poeta, trovador, repentista e embaixador da poesia "country" itarantiense no Céu, João Moreira.  


“João Moreira,
velho pai, amigo e irmão 
Meu herói, meu campeão 
Osso duro de roer 
Quem foi rei e majestade 
Apesar de sua idade 
Tenho inveja de você 

Meu orgulho é  ser seu fruto” 

Verso de improviso declamado por Dema, um dos 11 filhos de João Moreira no aniversário de seu pai em julho de 2017

FOTOS DE ZÉ MÁRIO - O HB, DOS ARQUIVOS DO BLOG ALERTA ITARANTIM EM 11/07/2017 - ANIVERSÁRIO DE JOÃO MOREIRA 








Comentários