ITUBERÁ: Esposo da Procuradora da Prefeitura Municipal é preso pela Polícia Federal

Natalício foi preso após organização criminosa ser descoberta em investigação de mais de um ano

      Natalício Nunes e a procuradora do município, Dijeane Costa. Foto: Reprodução/Redes Sociais
O empresário Natalício Souza Nunes, esposo da procuradora da Prefeitura Municipal de Ituberá, Dijeane Costa – sobrinha da prefeita Iramar Costa (MDB), foi preso na manhã desta terça (06) na operação da Polícia Federal no município.

Segundo a PF, Natalício, participava de esquema criminoso, recebendo valores vultosos dos contratos, e que segundo investigação não haviam finalização dos objetos custeados com o erário.

A investigação trouxe a tona que a organização operava ainda com quatro empresas constituídas com nome de beneficiários do Programa Bolsa Família, o que no cruzamento de dados da PF e Controladoria Geral da União observou-se o delito.

Outros donos de empresa do município também estão sendo procurados para depoimentos e podem ser dados como foragidos a qualquer momento, caso não sejam localizados pela PF.
Os envolvidos
Livre fez contato com a empresa Climaseg e um funcionário, que não se identificou, informou que Natalício não se encontrava e que ‘já devia ter chegado em Ilhéus’. A prefeitura de Ituberá, através de sua recepcionista, informou que não havia colaboradores que pudessem atender ao jornalismo, e que não poderia se manifestar.

A prefeita Ituberá encontra-se em viagem, e o município esta sendo comandado pelo vice-prefeito Vivaldo Reis – o Neto Baé (PT). Do blog Livre Notícias/ 

Comentários