Atualizada: assassinos esquartejaram e queimaram corpo de "Andinho"; corpo de "Saporeca" foi enterrado
Do blog Verdinho de Itabuna
Chegaram ao fim as buscas pelos dois itabunenses desaparecidos desde a última sexta-feira (14). O desfecho foi trágico. Os corpos do comerciante Neilton Santos Andrade, o “Saporeca”, e do caminhoneiro Anderson Junior Assis Souza, o “Andinho”, foram encontrados no final da manhã desta segunda-feira (17), em dois locais distintos.
Um foi encontrado na localidade de Ibitupã, distrito de Ibicuí, e outro em Itaiá, distrito de Firmino Alves, localidades do centro-sul baiano. A polícia confirmou a informação. Mais informações a qualquer momento.
Atualizada às 14h15min
A polícia acaba de confirmar que uma das vítimas foi, de fato, carbonizada pelos assassinos. Os criminosos esquartejaram o corpo de "Andinho" e depois atearam fogo junto a um pneu de carro, nas imediações de Itaiá.
Quanto ao comerciante "Saporeca", este foi encontrado enterrado em Ibitupã.
Atualizada às 16h42min:
Assassino ligou para a polícia
Informando onde estavam os corpos
Uma equipe do Verdinho Itabuna continua de plantão em Itajuípe e teve acesso a informações exclusivas. O próprio assassino ligou para a polícia, informando onde estavam os corpos. Disse, inclusive, que resolveu fazer isso porque havia colocado sua família em segurança.
O principal suspeito pelo desaparecimento de “Saporeca” e de “Andinho” é José Carlos Viana Alencar Júnior, o “Nininho”, que está foragido desde a última sexta-feira (14), quando as vítimas sumiram. No entanto, ainda não se sabe se foi mesmo Ninhinho que ligou para a delegacia ou algum comparsa, que participou do bárbaro crime.
Ao chegar no local indicado pelo criminoso, os policiais ficaram chocados com tamanha crueldade.
Aguardem novas informações há qualquer momento..
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.