SÍNDROME DE GUILLAIN-BARRÉ: DEPOIS DE 40 DIAS NA UTI ITARANTIENSE VOLTA PARA CASA


Depois de passar mais de 60 dias no hospital e quase 40 dias na UTI, entre a vida e a morte e em casos de sobrevivência, a pessoa ainda fica sujeito a sequelas graves e irreversíveis para o resto da vida, FINALMENTE voltou para casa a tempo de passar o natal com a família, o itarantiense Dr. Luciano Martins. Ele que contraiu a famosa doença chamada de Síndrome de Guillain-Barré, tipo 4, que é o tipo de doença que no popular se diz: Quando não mata, aleija!

Muito embora feliz da vida por já estar em casa, Luciano ainda vai passar alguns meses fazendo fisioterapia para voltar a ter uma vida normal e feliz, e fazer o que mais gosta: O de exercer a sua profissão médico-odontológico em sua clínica em Salvador.

A equipe do blog Alerta Itarantim deseja ao amigo e nosso leitor assíduo, o seu pronto restabelecimento e que sob as bençãos de Deus, está profetizado que será curado para sempre desse mal ainda neste ano de 2019.




Comentários

  1. Oi Juju... Já estou em casa, e minha recuperação está bem rápida, acho q foi todas as orações feitas. Mas diminua esses anos ai por alguns meses,3 ou 4 no máximo,com a fisioterapia q tenho feito já estou andando sem ajuda, assim como usando celular pc etc ... em fev vou ai passar o carnaval e vc verá isso pessoalmente enquanto degustamos uma cerveja artesal. Grande Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi Juju... Já estou em casa, e minha recuperação está bem rápida, acho q foi todas as orações feitas. Mas diminua esses anos ai por alguns meses,3 ou 4 no máximo,com a fisioterapia q tenho feito já estou andando sem ajuda, assim como usando celular pc etc ... em fev vou ai passar o carnaval e vc verá isso pessoalmente enquanto degustamos uma cerveja artesal. Grande Abraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.