- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Por Rafael Silva
A mulher que chocou o Brasil ao empurrar o padre Marcelo Rossi durante uma missa, neste domingo (14), prestou depoimento momentos após a agressão. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Daniel Castro, ela afirmou que se trata de algo “entre ela e o padre”.
Castro disse ao portal Uol que a mulher queria se aproximar do religioso e conversar com ele, no entanto, seu discurso era desconexo.
– Ela falou que queria entrar para conversar com ele e que se assustou na hora que viu os seguranças correndo atrás dela. É a versão dela, mas quem vê as imagens vê que não tem nada disso [seguranças correndo atrás dela]. Ela entrou correndo, se assustou e empurrou ele num momento em que meio que surtou, perdeu o controle, mas que não tinha intenção nenhuma, que queria só conversar com ele – declarou o delegado. VEJA O VIDEO A BAIXO
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.