MOSTROU QUE É O "CARA": DEPUTADO DE PAULO CONSTRUÇÃO É O ÚNICO REPRESENTANTE DA BAHIA A RECEBER AFAGOS E ELOGIOS DE BOLSONARO

Ao lado de Cajado, Bolsonaro diz que só falta 'crescer a cabeça' para virar 'cabra da peste'
Foto: Reprodução / Instagram


O presidente Jair Bolsonaro enalteceu o Nordeste durante visita a Sobradinho nesta segunda-feira (5) e declarou que para virar “cabra da peste”, forma a que se refere aos nordestinos, “só faltava crescer um pouquinho a cabeça”. 


A declaração, feita em vídeo ao lado do deputado federal baiano Claudio Cajado (PP), foi uma referência ao estereótipo de que nordestinos possuem a cabeça “chata” ou grande.



“Presidente, segunda vez que vem à Bahia, várias vezes no Nordeste. O senhor tá virando cabra da peste, é?”, questionou Cajado em vídeo postado no Instagram. “Só tá faltando crescer um pouquinho a cabeça”, respondeu Bolsonaro aos risos. “É uma grande satisfação estar novamente no Nordeste. Meu sogro é de Crateús [no Ceará]. Você é um velho amigo meu, Cajado, da Câmara dos Deputados”, completou o presidente ao lado do parlamentar que faz parte da base do governador Rui Costa.

Comentários

  1. Mas qual o mérito nisso? Desde de quando uma pessoa pode ser considerada um gênio por receber afago de Bozo, meu amigo se quer realmente saber considero esse afago no atual cenário do país um demérito e muito grande...

    ResponderExcluir
  2. Diga com quem andas e eu te direi quem ès.

    ResponderExcluir
  3. Como vocês pensam pequeno, até o Boso tirando sarro de nordestino descaradamente vocês querem ver MÉRITO nisso, é por causa de gente assim que aceita qualquer migalha e baixa a cabeça, que até hoje os nordestinos não descriminados em todas as esferas no Sul do Brasil. VAMOS ACORDAR PESSOAL!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa que matéria ridícula achar mérito numa atitude preconceituosa dessa. Seria trágico se não fosse cômico.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.