POLÍTICA EM ITORORÓ: EM ALMOÇO NA CASA DO RADIALISTA RUBINHO CORDEIRO, MARCO BRITO DISSE QUE CHANCE É ZERO DE APOIAR ADROALDO.

Do blog Itororó no Ar
A convite do radialista Rubinho Cordeiro (PCdoB), os dois pré-candidatos a prefeito de Itororó, Marco Brito (PSD), e Jônatas Lisboa (DEM), combinaram estratégias para avançarem em parceria para as próximas eleições.
Marco, detentor de três mandatos no município, disponibiliza mais uma vez, o seu nome para apreciação da população, sem deixar de notar que a política carece de renovação, e que ele enxerga em Jônatas e Rubinho um gás novo para Itororó. De modo que ele não se importaria de apoiar nenhum dos dois à medida que ambos sedimentassem os seus avanços no decorrer do pleito.
Marco foi categórico em desmentir boatos que o PT de Itororó espalha nas redes sociais: estaremos juntos para derrotar o prefeito atual, porém, a chance é zero de apoiar o ex-prefeito Adroaldo. Marco repetiu o termo “chance zero”, como se fosse um mantra: Chance zero. Adroaldo não.
Estiveram presentes ao almoço na casa do radialista os vereadores de oposição ao prefeito Adauto: Jônatas, Valfrido, Renilda Sergipe, Léo Gás e Có do Rio do Meio, além dos ex-vereadores Walter Marques e outras lideranças.
Evidente que para estarem juntos como oposição, daqui para a largada, em direção ao pleito, alguns ajustes carecem de ser feitos. De maneira que, se as nuvens da política permanecerem como se desenham agora, os ajustes para que as coisas se acertem tendem a caminhar bem.
Atila, ativista das redes sociais e um dos representantes petistas no almoço, tentou esboçar uma reação, mas foi voto vencido por todos os convidados que rechaçaram a possibilidade de Adroaldo se incorporar ao esboçado grupo de oposição – isso desde a união da eleição da presidência da Câmara –  que foi chamado para o almoço.
Tanto para a política como para a gastronomia servida pelo radialista, o almoço de Rubinho foi nota dez.
A galinhada precisa ser repetida.

Comentários