ITARANTIM : NO "ALMOÇANDO COM OS BLOGUEIROS" A VOZ E A VEZ DO SECRETÁRIO DE SAÚDE EUVALDO JÚNIOR

"Em governos passados, o povo perguntava se ia ter médicos no hospital. Hoje, o povo pergunta apenas qual o médico estará atendendo no hospital numa clara certeza que eles tem de que neste governo, NUNCA faltaram ou faltam médicos no hospital" 
Júnior - Secretário de Saúde
No Almoçando com os Blogueiros Zé Mário Martins, o "Homem Bomba",  e o editor do ALERTA ITARANTIM, receberam o secretário de saúde de Itarantim, Euvaldo Júnior, à esquerda, para falar sobre a saúde de Itarantim
Nunca! na história deste município, a saúde do povo foi tão respeitada quando se fala em atendimento médico e em exames clínicos de baixa e alta complexidade quanto, neste governo de Paulo Construção,  à qual, a população de Itarantim, do distrito de Ribeirão do Salto e da zona rural estão recebendo. É esse, o respeito e o cuidado cristão que o prefeito Paulo Construção, como filho da terra, teve e está tendo com seus conterrâneos menos favorecidos de oportunidades para se deslocarem de Itarantim para os grandes centros.

Além de pagar bem e em dia os médicos que aqui atendem para não faltar a assistência desses profissionais no hospital e nos postos de saúde do município, o prefeito não deixa atrasar, um dia sequer,  a cara mensalidade à Policlínica de Vitória da Conquista, onde o povo realiza exames em aparelhos de alta tecnologia e com profissionais altamente qualificados.

NÃO ADIANTA POR UMA "FERRARI" EM MÃOS DE UM PILOTO RUIM...
Mas, para que tudo isso fosse possível, o prefeito Paulo Construção conta com um dos seus mais preparados, competentes e bem avaliados colaboradores: o secretário de Saúde, Euvaldo Júnior. Basta dizer que o trabalho Júnior ultrapassa as fronteiras de Itarantim, tanto é que o mesmo tem recebido algumas consultas de outros prefeitos querendo saber se ele não tinha interesse de trabalhar em seus municípios, que alguns tem até mais condições que o município de Itarantim, mas não tem a quilificação, nem comprometimento e nem a boa vontade e carinho em atender as demandas no povo como tem o nosso secretário.

E a resposta do Euvaldo Jr a estes convites tem sido sempre a mesma: "Tenho uma missão, como filho da terra,  ajudar o prefeito Paulo Construção, que não tem medido esforços, apesar das dificuldades, para fazer o melhor pelo povo de Itarantim! A prova disto é que ele conseguiu, com o apoio do deputado federal Cláudio Cajado, verba para a reforma do hospital que começa nesta segunda feira, 2 de dezembro, além de um PSF para o bairro Senhor do Bonfim!









Comentários

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.