Traficantes e milicianos impõem toque de recolher em comunidades do Rio
DO G1 - GLOBO
As ordens são enviadas pelas redes sociais à população de diferentes regiões do Rio.
Moradores de diferentes comunidades do Rio relatam mensagens de traficantes e milicianos impondo toque de recolher à população devido à pandemia do novo coronavírus.
Em Rio das Pedras, Muzema e Tijuquinha, na Zona Oeste da cidade, o recado enviado pelas redes sociais orienta que a população não saia das ruas a partir das 20h.
"Atenção todos os moradores de Rio das Pedras, Muzema e Tijuquinha!!! Toque de recolher a partir de hoje 20:00 hrs. Quem for visto na rua após este horário vai aprender a respeitar o próximo!!!".
Já em outra publicação, a nota ordena o toque de recolher todos os dias, no mesmo horário, e diz:
"Queremos o melhor para população. Se o o governo não tem capacidade de dar um jeito, o crime organizado resolve".
Procurada pelo G1, a Polícia Militar ainda não se manifestou sobre o toque de recolher imposto por criminosos em comunidades do Rio.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.