Governo volta atrás e alega que não pode antecipar segunda parcela do auxílio de R$ 600
Ogoverno anunciou, nesta quarta-feira (22), que não poderá antecipar o pagamento da parcela do auxílio emergencial de R$ 600, como havia prometido. Os beneficiados receberiam a partir do dia 27, conforme a data de nascimento de cada cidadão.
De acordo com o Ministério da Cidadania, muitas pessoas não receberam ainda nem a primeira parcela e seria necessário abrir um crédito suplementar para antecipar a segunda parcela e pagar a primeira.
"Por fatores legais e orçamentários, pelo alto número de requerentes que ainda estão em análise, estamos impedidos legalmente de fazer a antecipação da segunda parcela do auxílio-emergencial", alegou o governo.
O Ministério da Cidadania não avisou sobre a nova data de pagamento da segunda parcela.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.