Assim como todos que detém cargos de confiança na prefeitura de Itarantim terão que pedir exoneração de seus cargos até o dia 4 de abril como manda a Lei Eleitoral, o vice-prefeito do município, Jadiel Matos se antecipou e já pediu exoneração do cargo de secretário de educação visando, naturalmente, ser candidato à algum cargo eletivo nessas próximas eleições, provavelmente continuará como vice na chapa majoritária já que o prefeito Paulo Construção se candidatará à reeleição.
Mas nos meios políticos e na área de educação, a grande interrogação é a de quem ficará em seu lugar. Como essa secretaria o cargo não pode estar vago, é provável que a sua ou seu substituto já tenha sido nomeado também.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.