"Viúva de Bolsonaro " celebra saída da Secretaria Especial da Cultura .



Vinte dias depois do anúncio de seu desligamento da Secretaria Especial da Cultura, pelo presidente Jair Bolsonaro, Regina Duarte finalmente foi demitida oficialmente, após uma indefinição que se arrastou por semanas. A publicação de sua exoneração, nesta terça-feira (10), no Diário Oficial da União, foi celebrada pela atriz em suas redes sociais

Deu-se! #ufa!”, escreveu a ex-secretária, em uma postagem no Instagram, junto com a foto do decreto do presidente que oficializa sua saída da pasta. O futuro de Regina, no entanto, ainda é incerto. Bolsonaro havia lhe prometido o comando da Cinemateca Brasileira, mas a instituição, situada em São Paulo, tem enfrentado dificuldades. Servidores acusam o governo de sucateá-la, já que não tem feito os repasses orçamentários para os administradores do espaço.

Fonte:Bahia Noticias 



Comentários

  1. Essa se enterrou viva, jogou no lixo uma carreira vitoriosa literalmente meteu o pé na lama pra nunca mais sair.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.