O finalista que receber o maior número de votos vai gravar um clipe com o WS, em Fortaleza, capital do Ceará. Em entrevista ao RADAR 64, Renata de Paula disse que está confiante em vencer o concurso.
“O que eu mais quero é ser reconhecida por esse mundo afora. Será uma honra ganhar esse concurso, onde estarei representando o Brasil e a Bahia. E claro, se não acontecer, só de eu ter chegado até aqui já foi uma realização, pois ser escolhida por Wesley Safadão entre os 10 melhores já é uma grande conquista”, destacou a cantora.
Na primeira fase do concurso, os concorrentes deveriam gravar e publicar nas redes sociais um vídeo fazendo um cover da música “Não Valeu”. A postagem de Renata de Paula alcançou mais de duas mil curtidas e seis mil comentários. Ela recebeu a confirmação que estava entre os 10 finalistas na segunda-feira (05), quando os vídeos dos selecionados foram publicados nas redes sociais de Wesley Safadão.
O resultado do concurso “WS Cover” está previsto para ser anunciado no dia 14 de outubro.
TRAJETÓRIA MUSICAL – Renata de Paula Sena Oliveira, de 25 anos, é natural do município de Itarantim, no sul da Bahia. Aos quatro anos, ela iniciou sua trajetória musical, participando de eventos de família e da escola. Os anos se passaram, e a cantora foi ampliando o cenário das suas apresentações.
Há cinco anos, Renata veio morar em Eunápolis, onde vive atualmente da música. Ela é presença frequente em eventos privados, barzinhos e casas de shows da região. No Pedrão 2019, Renata foi uma das artistas locais que cantou com Gusttavo Lima. Com o concurso WS Cover, a cantora vê a oportunidade de alavancar sua carreira e ser reconhecida nacionalmente pelo seu talento musical.
Por Manoel Lopes com informações do Radar 64.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.