Por Manoel Lopes
Acaba de ser veiculado nas mídias sociais de um dos candidatos à prefeito de Itarantim, um vídeo gravado pelo petista, ex-secretário de saúde do estado da Bahia e hoje deputado federal Jorge Solla, dando conta que a ala do PT que tem moral com o atual governador, ABANDONOU de vez, o candidato da oposição Fábio Gusmão.
IDEALISMO X FISIOLOGISMO
Segundo informações colhidas junto ao grupo petista dissidente do grupo do PT liderado pelo atual presidente do partido municipal, a alegação é que, pelo fato do candidato Fábio Gusmão ter escolhido um candidato de uma ala majoritariamente conservadora e elitista em detrimento da escolha de uma pessoa comprovadamente do povo e ligada às causas sociais, com bons e elogiados serviços prestados à comunidade e conhecedora das necessidades do povo carente de nossas terra, como é o caso da ex-secretária de Ação Social de Itarantim, Michelet Martins, que foi indicada pelo PT, mas "derrubada" pela ala adesista do próprio PT para agradar a classe pecuarista e latifundiários na composição dessa chapa como sua vice. Isto posto, segundo meu interlocutor, não mais se justifica apoiar esse grupo fisiologista que só pensa no seu próprio umbigo, o que vai de encontro de um dos pilares de sustentação do Partido dos Trabalhadores que é o de gerar empregos e não o de acabar com empregos, mesmo sob alegação de que o município fica ingovernável se criar mais empregos na prefeitura. Sob essa alegação, o deputado Jorge Solla e o grupo do PT idealista de Itarantim, liderado pela ex-secretária Michelet Martins, apoiam o candidato Du Almeida, por este ser mais coerente em suas propostas sociais de governo, as quais se aproximam das defendidas pelo verdadeiro PT. Dentre outras, a geração de emprego e renda para o. povão
Veja o vídeo abaixo:
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.