Em live, Jair Bolsonaro, faz críticas à Doria



Por Gerson Marques 

O governador de São Paulo, João Dorea, foi flagrado viajando a Miami para curtir o Natal depois de mandar os paulistas ficarem em casa, ficou tão mal na fita que teve que voltar e pedir desculpas com a frase "não tenho compromisso com o erro." Cinismo puro elevado ao quadrado. 

Já o presidente da República que vê o governador de São Paulo como adversário, fez uma live propondo que as pessoas se armem para derrubar o governador "calcinha apertada, que não é homem", se referindo a Dorea, seguindo de outras agressões, sempre dirigida a sexualidade do governador, coisa vulgar, cheia de baixarias bem ao gosto de sua turma.

Seriam palavras normais na boca de um moleque sem formação e sem educação, ou mais apropriadas ainda a um chefe de milícias, oi quadrilhas, mas creio que nem estes usam linguagem tão chula na noite de Natal, talvez por algum resquício de amor cristão que ainda reste, mesmo o mais vil dos bandidos evitem falar em matar, matar, matar na noite de Natal.

Mas não foi assim que fez o chefe da nação brasileira, "mito para uma parte da população" e referência de comportamento moral para grande parte das liderancas evangélicas, católicas e espíritas. O presidente do Brasil em sua live de Natal não teve nenhum escrúpulo em voltar a falar em armar a população para matar os inimigos, em agredir com sexismo outros políticos, em repetir palavrões inúmeras vezes, em portar-se como um moleque, exibindo suas vulgaridades, topezas e ignorância, nenhuma palavra capaz de se aproximar dos ensinamentos de amor e paz do homenageado da noite, só lixo. 

Estou cada dia mais impressionado com quem apoia isso, é muito nojento, sujo e vulgar. #acabalogo22


Fonte: Rede Social 

Comentários