O prefeito Bruno Reis afirmou em coletiva de imprensa nesta segunda-feira, 22, que os profissionais de educação de Salvador podem ser vacinados a partir do dia 15 de março desde que haja a chegada de novas doses na cidade. O anúncio foi feito após o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, prometer à Frente Nacional de Prefeitos que os profissionais de ensino entrarão como prioridade no Plano Nacional de Imunização.
“Estão previstas 4,7 milhões até o final de fevereiro com lote para Salvador e até 47 milhões para o final de março, mais 56 milhões em abril, então, a medida que se for confirmando a chegada desses insumos, porque o calendário apresentado pelo ministro da Saúde são 450 milhões de doses até o final do ano e aí poderemos incluir a partir do próximo mês os profissionais da educação”, afirmou.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.