Coluna: Domingo Pé de Cachimbo - " Ozônio no reto "

Foto ilustrativa



Por Euelio Rios 


Com o passar do tempo tem se tornado público certas invencionices, fatos de repercussão até internacional, que comporá a sinistra história, macabra, do governo morticida Brasileiro! 

Depois do Kit supositório, a "ciência bolsominica" se modernizou, o negócio agora é outro tratamento, dito errado, embora via reto, um lugar não visto certo, pelas famílias tradicional! 

Até explicar que boi deitado não é vaca, o gado se dispõem a tomar ozônio no reto! Supostamente dono do seu corpo, até que a terra não coma, cada um "usa" o reto como lhe apraz da forma que quiser, aliás, prá ir ao urologista é uma sofrência antecipada, mesmo com o dedo maior de todos, enluvado e vaselinado. 

Ufa! No meu caso ainda bem que é de ano a ano. Na rádio povão, ouve-se de pessoas que na busca do prazer... rompeu-se o músculo retal, não retendo mais o bolo fecal, que na busca da solução, o proctologista lhes recomenda um órgão excretor de carneiro, cujo problema é sair por aí excretando as bolinhas tais e quais... Pelo visto o certo é que: de ozônio, em ozônio, se vai ao longe... 


Euelio Rios (Cronista, fominha)

Comentários