Nota de pesar: Ao amigo Léo, morrer não é o fim! 



Hoje é domingo e pede cachimbo... Cachimbo para as reflexões, com o sentimento de consternação, voltado a ausência física, em que Deus chamou para si, sua alma, seu espírito, para um andar mais alto, dos muitos que durante sua existência o amigo Léo, implantou e suplantou nesse plano terrestre! 

Leonardo Rodrigues Matos, 46 anos, filho do casal: Clemente Moreira Matos, e Marilda Gomes Rodrigues Matos; jovem de visão empreendedora, a serviço da sociedade, honrosamente na área da saúde, que durante sua carreira foram de frutos de um trabalho honesto e constante, sempre carismático, nunca perdeu a fé, que firmado em sua crença, essa o levou a superação!

Casado, não menos com a talentosa Ana Barbara, frutificando a semente nasces-lhes o José Clemente, nome em homegem aos avós, pai de Barbara e do Léo ... como pai de família é foi exemplo, por onde passou, de uma boa formação, nos deixa fisicamente, tendo a consciência por sua abnegação, de haver feito sempre boas ações, e em si haverá a recompensa de ter escrito a história e sobretudo em sua amada, ora chorosa Itapetinga!!! "Um dia amigo agente se encontra..."

Nunca haverei e/ou haveremos de te medir só pelos dias da tua existência, mas pela extensão de tudo que a vida te deu que a usou em benefício do seu semelhante, levando contigo; e deixando comigo e de milhares, a certeza, de que tudo que a semente do seu trabalho foi plantada, os frutos que aqui deixaste, será reconhecidos ao teres partido para a eternidade, pois germinadas que foram, a morte não será o fim! 

P.S. O corpo foi encontrado na manhã deste domingo (25), preso em uma tarrafa de pesca, foi encontrado no açude da fazenda de Leonardo, na zona rural de Itapetinga. A Polícia  ainda não determinou se a morte foi acidental ou um homicídio.

 Por  Euelio Rios


Comentários