Verdugos; antropofagico.


Por Euelio Rios (Cronista fominha)








Estão comendo a carne dos brasileiros, sem roerem os ossos... Estamos enlutados, em que nesse negacionismo, também nos negam ser coveiros, que pela distância não podemos enterrar nossos mortos, quando não, corpos em decomposição, são vistos, quiçá, "desossados" pelo descaso governamental. E, sendo, a páscoa libertação... urge, mesmo longe de um pleito eleitoral, tirar da cova nosso título, como libertador eleitoral, para nos livrar da peste virotica presidêncial, o capiroto missias mortal, a que mais brasileiros e o Brasil, não desçam a cova desse dessoso bolsonarista sepulcral!

Para muitos a páscoa é sinônimo de comilança... Nesses dias pascoal nos libertemos da misseria, da fome, do desemprego, a jejuar com o banquete dos esfomeados próximo a nós... Coincidência; me perguntaram, para que assim me visitasse, qual o meu cardápio de semana santa; mas ao baterem a minha porta, fui privilegiado: um casal com duas crianças, uma de colo, outra raquítica de mãos dadas ao pai, de cabisbaixo, "fetido," porque o seu short entre suas finas pernas, escorriam bosta, causada por uma diarréia... perguntado a razão; só comiam as sobras nos lixões, sendo assim seu banquete pascoal! 


Comentários