Foto ilustrativa |
Nesse momento de isolamento social, busquei me requalificar não só como pessoa, mas reciclando meu currículo via internet, para assessorar pequenas propriedades rurais aproveitando o ócio dessas redes sociais, onde imaginava crescer entre outros temas os da política ouvindo os sensatos cienticistas.
Diante da mesmice tipo os DJ de um disco arranhado, a tocar a mesma cantilena musical de uma nota só, me recolhir por não achar-me um intelcutal e cientista político, preferindo não acompanhar o gado a comer a mesma forrageira cotidiana.
Buscando o aprimoramento das pastagens, manejo, declinei a cursar Zootecnia, para cuidar melhor do gado que mesmo sendo irracionais, o projeto era de melhorar o capim, feno, trazendo-os para as cocheiras, a serem domesticados mais próximo da sede junto de gente, muito embora truculentos em só aceitarem cabresto, laço, argola, ferrão e canga prá carroça.
Convicto da domesticação, nessas propriedades rurais, projetei tanques para criação de camarão, que tem por hábito alimentar com os dejetos dos patos; nutria a "pataiada" com uma boa ração, que ao nadar nesses tanques, seus dejetos serviam de comida para tais camarão, que também por serem irracionais como o gado, o intestino era no cérebro.
Ao ter o intestino no cérebro, e para serem consumidos como prato de primeira, tira-se, nem sempre possível, seu fato bostifero da cabeça; o inusitado é que o gado ao banhar-se nesses tanques, as ovas do camarão juntavam-se ao menstru expostos das vacas, que enxertadas, pariam essa metamorfose monstrenga chifruda, como se barbatanas fossem de camarão, mas também "bovinamente," com muita merda na cabeça!!!
Euelio Rios (Cronista-Comico) |
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.