Doria voltou e Moro correu!


Sergio Moro(foto) deixou o Podemos e se filiou ao União Brasil, partido presidido pelo deputado Luciano Bivar. Ao mudar de legenda, o ex-juiz disse aos dirigentes do União Brasil que desistiria da candidatura a presidente e poderia ser candidato a deputado federal ou mesmo ao Senado, caso ele mude o domicílio eleitoral para São Paulo.



O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou nesta quinta-feira (31) que houve um planejamento para conseguir um apoio explícito do PSDB ao resultado das prévias, que definiu seu nome como candidato do partido à Presidência da República nas eleições deste ano.

A fala ocorreu em referência ao vai e vem de informações que circulou nesta quinta sobre a possibilidade do tucano ficar no Governo de São Paulo e desistir da candidatura à Presidência. Doria também acusou a articulação em torno do nome de Eduardo Leite (PSDB) de golpista.

"Não houve desistência, houve sim um planejamento para que pudéssemos ter aquilo que conseguimos, o apoio explícito do PSDB através do seu presidente Bruno Araújo. A carta que ele assinou hoje não deixa nenhuma dúvida. Nem agora nem depois", disse.

Comentários