O instituto Queast mediu a repercussão da entrevista do ex-presidente Lula ao Jornal Nacional: foram impactadas 15 milhões de pessoas em postagens e comentários. Bolsonaro havia atingido 9 milhões de pessoas.
Os melhores momentos de Lula foram: quando defendeu
as medidas anticorrupção no seu governo, quando defendeu a aliança com Alckmin
e quando afirmou que política não é lugar para ódio, informa o site Agenda do
Poder.
Confira o resultado na sequência de tuítes de Felipe Nunes, diretor da Quaest.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.