Com Jaques Wagner à frente, PT baiano tem cinco nomes na transição

 


Três deputados federais e mais um estadual ocupam vagas nos grupos temáticos

A presença, já esperada, do senador Jaques Wagner na equipe de transição abriu portas para outros políticos do PT baiano entre os nomes que estão realizando diagnósticos e elaborando programas para o futuro governo do presidente eleito, Luís Ingácio Lula da Silva.

Wagner está no grupo técnico intitulado “Centro de Governo” e se manifestou, em nota, sobre a indicação. "Honrado com o convite do presidente Lula e do vice-presidente Alckmin para contribuir com a transição de governo. Coloco minha experiência política de parlamentar, ex-governador e ex-ministro à disposição para contribuir com esse importante momento de reconstrução do Brasil". 

Outros políticos baianos do Partido dos Trabalhadores anunciados pelo vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin, são os deputados federais Afonso Florence (PT) e Waldenor Pereira (PT) no grupos de cidades, o deputado federal Zé Neto para a Indústria, Comércio e Serviços e o deputado federal Jorge Solla, que foi oficialmente nomeado para integrar o grupo de saúde.

Comentários