Itarantim: Festa de aniversário da cidade foi um sucesso e marcou os 77 anos do município

 



Itarantim celebrou em grande estilo mais um aniversário com uma linda e prestigiada festa nos dias 14, 15 e 16 de junho. Os itarantienses celebraram 77 anos de fundação do município com grande evento realizado na Praça da Prefeitura que reuniu atrações musicais de nível nacional, estadual e local/regional que embalaram o público. Foram muitas atrações musicais nos três dias de festas, Kevi Jonny, Márcia Fellipe, Zezo Potiguar, Trio da Huanna, Toque Dez, Dorgival Dantas e Vitor Fernandes e várias participações de grandes nomes da terra.

Também tivemos, nestes três dias de festa, a presença de importantes lideranças políticas. No dia 14, véspera do aniversário da cidade, o deputado federal Otto Filho compareceu para prestigiar a festa e o prefeito Fábio Gusmão. Também tivemos a presença do deputado estadual Rosemberg pinto no dia 15, aniversário da cidade. Rosemberg depois de ter sido o mais votado na cidade pela segunda vez consecutiva, graças a liderança de Fábio Gusmão, tem trazido importantes obras para a cidade. E já garantiu ao prefeito e ao povo de Itarantim, em nome do governador Jerônimo Rodrigues, a obra do Colégio Estadual e da Ciclovia.

A festa foi muito elogiada nas ruas da cidade e nas redes sociais pela organização e pela segurança. Os elogios partiram principalmente da juventude, sedenta por momentos como esse, e dos comerciantes, que destacaram o aumento das vendas no comércio. Também a segurança pública, garantida pela Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Municipal, foi muito elogiada nesses três dias de festas e de muitos visitantes na cidade. Infelizmente aconteceu a morte do jovem da cidade de Macarani, mas que não diminui em nada a qualidade da segurança pública de Itarantim e dos profissionais envolvidos direta e indiretamente no evento. Pelo contrário, os três dias de festas, com grande fluxo de carro e pessoas na cidade, só consolidaram o alto nível da segurança pública local, elevando Itarantim como referência regional. 











Comentários