Conquista: Relação entre a prefeita Sheila e o MDB azedou de vez com as declarações de Lúcio Vieira Lima

 


Sem um Conselho Político a prefeita Ana Sheila Lemos Andrade, do União Brasil, tem comandado as articulações para construção de uma Frente Partidária às Eleições 2024. A gestora está rodeada pelos vagalumes que consome a luminosidade sem confirmar aliança no ano que vem. Uma das propostas de Sheila Lemos é atrair o Movimento Democrático Brasil (MDB), legenda que conta com quatro vereadores e que a elegeu juntamente com o ex-prefeito Herzem Gusmão Pereira [1.947 – 2.021] nas Eleições 2022.

Porém, esse noivado não tem sido aceito pelo presidente de honra do MDB, Lúcio Vieira Lima, que afirmou:“Fico feliz que ela insista, pois está demostrando que o MDB é uma coisa boa, que o MDB ajuda todo mundo, agora infelizmente o fato dela querer casar com o MDB não quer dizer que o MDB seja obrigado a aceitar um pedido de casamento”, declaração feita na manhã de sábado (8). 

Disse ainda: “Não tenho nada de pessoal contra a prefeita, mas volto a dizer, nós temos um projeto político, um projeto de gestão, um projeto de administração que era o projeto de Herzem Gusmão. Ela, no entanto, fica a dizer que segue Herzem Gusmão, mas o projeto não continuou. Herzem Gusmão é Herzem Gusmão, é único, quem quer homenagear Herzem não diz que é Herzem, porque Herzem só existe um”, complementa. No Plenário Vereadora Carmen Lúcia o MDB confirmou a pré-candidatura da vereadora Maria Lúcia Santos Rocha à Prefeitura de Vitória da Conquista nas Eleições 2024.

Comentários