O ex-prefeito de Salvador ACM Neto (União Brasil), maior liderança da oposição ao PT na Bahia, rompeu o silêncio e, numa entrevista ao jornalista Raul Monteiro, articulista do Política Livre, falou sobre vários temas, entre eles, as eleições de 2022, o pleito municipal do ano que vem, a relação com o sucessor Bruno Reis (União) e teceu várias críticas ao governador Jerônimo Rodrigues e ao PT.
Na entrevista ACM Neto admitiu que pode concorrer novamente ao governo do Estado em 2026 e fez a seguinte crítica à gestão de Jerônimo Rodrigues (PT), a quem chamou de “blogueirinho”:
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.