Extremistas de direita fazem plantão na Barra da Tijuca para tentar impedir a prisão de Jair Bolsonaro
A expectativa de prisão de Jair Bolsonaro, extremista de direita que tentou golpear a democracia brasileira no dia 8 de janeiro e se envolveu num esquema de roubo de joias e presentes e doados ao estado brasileiro, além de vários outros crimes, mobiliza alguns de seus apoiadores mais radicais, que se deslocaram ao condomínio Vivendas da Barra para tentar evitar seu encarceramento, que pode acontecer a qualquer momento.
No dia de ontem, o hacker Walter Delgatti apontou Jair Bolsonaro como organizador da tentativa de golpe de estado em 8 de janeiro, ao lado da deputada Carla Zambelli, que se internou num hospital em Brasília. Mais tarde, à noite, a revista Veja trouxe a confissão de Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro, que o apontou como responsável pela venda de joias. No fim do dia, o ministro Alexandre de Moraes determinou a quebra do seu sigilo bancário e fiscal, assim como a de Michelle Bolsonaro.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.