Geraldo Júnior (MDB), vice-governador da Bahia, reagiu após o presidente da Câmara, Carlos Muniz (PSDB), declarar apoio à reeleição do atual chefe do executivo municipal, Bruno Reis (UB). O vice de Jerônimo Rodrigues (PT) reafirmou que mantém o desejo de ser candidato ao Palácio Thomé de Souza.
"Cada dia que passa se torna mais efetivo em meu coração,
depende de Deus e da vontade do meu governador Jerônimo Rodrigues. E com certeza, eu
sendo [candidato] ou outro candidato, a unidade do nosso grupo será
mantida", afirmou Geraldo
Júnior.
A fala dele aconteceu nesta terça-feira (29), após Muniz abandoná-lo. A decisão de Muniz não surpreendeu muita gente da política. Em abril deste ano, o presidente da Câmara dos Vereadores de Salvador já havia mudado de partido e acenado para o atual gestor da capital baiana. Já na última segunda-feira, após ter declarado apoio à Bruno Reis, Carlos Muniz afirmou que essa decisão se deu por Geraldo Júnior não ter conseguido 'reunir forças da esquerda'.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.