A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta segunda-feira (29), uma nova fase da operação que investiga ações de espionagem da Agência Brasileira de Inteligência (Abin). Um dos alvos é o vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ), filho do ex-presidente Bolsonaro.
A corporação está cumprindo mandados de busca e apreensão nos endereços de Carlos Bolsonaro no Rio de Janeiro. Um dos locais apontados pela PF é a Câmara Municipal do Rio de Janeiro e assessores do vereador também seriam alvo da operação. A Polícia Federal investiga ações paralelas na Agência Brasileira de Inteligência durante o governo Bolsonaro.
Mauro Cid, tenente-coronel do Exército Brasileiro que atuou como ajudante de ordens do ex-presidente Bolsonaro, afirmou em delação premiada que Carlos Bolsonaro comandava o “Gabinete de Ódio”.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.