Após falar sobre uma nova candidatura para disputar o Palácio de Ondina em 2026, Neto afirmou, em entrevista para o jornal Correio, nesta segunda (13), que espera não ser novamente vitima de um “quadro de polarização”, que se fez presente na última eleição estadual.
“A gente tem que tentar construir um projeto nacional que possa ter conexão com um projeto na Bahia. Em 2022, nós somos vítimas de um quadro de polarização nacional, onde eu, infelizmente, não conseguia me encaixar nem de um lado nem de outro por falta de naturalidade, de identidade e de afinidade. Então, eu espero poder participar da construção de um projeto nacional, que ainda está em aberto, que possa ter conexão com um projeto na Bahia. Isso é um desafio, que não é só meu, mas de diversas lideranças no país.”, disse.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.