Um vidente e astrólogo conhecido como o "Nostradamus indiano" previu que a Terceira Guerra Mundial terá início na próxima terça-feira (18) e "acabará com a vida na Terra".
O que aconteceu:
"Nostradamus indiano" diz que a Terceira Guerra Mundial será "arrasadora". O astrólogo Kushal Kumar, conhecido por suas previsões de impacto mundial, afirmou que o conflito terá várias frentes: Israel x Hamas, Coreias, China x Taiwan e OTAN x Rússia, segundo artigo publicado em seu perfil no LinkedIn.
Kumar prevê a guerra devido a eventos recentes e alinhamentos astrológicos. Ele mencionou a morte do presidente do Irã, Ebrahim Raisi, em 19 de maio, como um catalisador. Segundo Kumar, a combinação desses eventos e alinhamentos planetários levará à Terceira Guerra Mundial. "O impulso planetário mais forte para desencadear a Terceira Guerra Mundial será na terça-feira, 18 de junho de 2024, embora os dias 10 e 29 de junho também possam ser significativos", escreveu Kumar.
Ele, entretanto, não descarta adiamentos. Residente em Panchkula, na Índia, Kumar alertou que alguns eventos poderiam atrasar a guerra, mas nada impedirá seu início até 29 de junho. "Observemos o cenário de guerra em desenvolvimento em pontos críticos em todo o mundo com o passar dos dias", declarou.
Kumar já previu corretamente vários eventos mundiais. Residente em Panchkula, no estado indiano de Haryana, ele afirma ter previsto conflitos como Israel-Hamas e China-Taiwan. Em 2024, ele alerta para uma situação de guerra em diversos pontos críticos do mundo.
Nostradamus original é conhecido por suas previsões. Michel de Nostredame, astrólogo francês do século 16, é famoso por prever eventos como a ascensão de Hitler e a Segunda Guerra Mundial. No entanto, muitas de suas previsões são vistas como interpretações vagas ou incorretas. O astrólogo é famoso por suas previsões em "Les Prophecies". Publicado em 1555, o livro contém 942 quadras poéticas que supostamente preveem eventos futuros, incluindo o Grande Incêndio de Londres e as Guerras Mundiais.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.