Em meio ao impasse na Justiça Eleitoral, que pode tornar a prefeita de Vitória da Conquista, Sheila Lemos (União Brasil), inelegível, a terceira maior cidade da Bahia chega na reta final da eleição polarizada entre a atual gestora e o petista Waldenor Pereira (PT).
Nos últimos dias, Sheila e Waldenor subiram o tom nas campanhas e apelaram para ataques pessoais. Os dois candidatos ainda acionaram a justiça por várias ocasiões, obrigando um ao outro a publicar retratações nas redes sociais e na propaganda eleitoral.
Na madrugada desta quarta-feira (17), Waldenor publicou em seu Instagram um vídeo de direito de resposta de Sheila Lemos.
“Tenho o nome limpo e sem manchas, e sem envolvimento com qualquer tipo de corrupção. Essa carapuça não me serve”, diz Sheila na peça divulgada nas redes de Waldenor.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.