Encruzilhada vira caso de polícia após assessor do candidato Dr. Pedrinho ser ameaçado com arma de fogo, saiba mais...

Candidato a prefeito Dr. Pedrinho

Na cidade de Encruzilhada, durante um evento político na noite desta segunda-feira (30), um assessor do candidato a prefeito Dr. Pedrinho (PCdoB) acabou sendo intimidado e ameaçado com uma arma de fogo.

Tudo teria começado quando o assessor do candidato foi até uma farmácia para comprar um remédio. Ao descer do carro, se deparou com o também candidato, o policial Edgar Sobrinho (Solidariedade), que é policial militar, e outros dois homens.

O grupo teria ameaçado e intimidado o assessor, inclusive apontando uma arma de fogo para o mesmo. Em um vídeo divulgado, Dr. Pedrinho aparece na Delegacia de Encruzilhada, onde foi registrar um boletim de ocorrência. Ele afirma que também já foi ameaçado pelo adversário.

“Em um ato de afronta sacou uma arma de fogo tentando contra a vida dele. A praça lotada de gente com criança, sujeito acontecer uma tragédia, matar uma criança, matar uma pessoa. Ele já me ameaçou, já ameaçou minha família, ele tem que entender que aqui não aceitamos este tipo de coisa. Não vai ser dessa forma que ele vai ganhar a eleição domingo. O povo vai dar a resposta nas urnas, mas antes disso, a gente precisa que a justiça do governo do estado tome providência, porque o povo de Encruzilhada não aguenta mais viver com medo dele (Edgar Sobrinho). Isso tem que acabar”, afirmou Dr. Pedrinho.



Comentários