Ex-comandante do PL Mulher na Bahia, Kátia Bacelar entrou em contato com o presidente nacional do seu partido, Valdemar Costa Neto, para falar sobre o desempenho do PL nas eleições municipais.
A irmã do deputado federal Jonga Bacelar, que também pertence ao PL, deu detalhes sobre o momento político e não poupou criticas à gestão do presidente do partido na Bahia, João Roma.
“Foi um fiasco total na eleição. O partido está destruído aqui. Só tivemos um prefeito, mesmo assim reeleito, que foi Jânio Natal (Porto Seguro). Fizemos pouquíssimos vereadores, inclusive nas grandes cidades. Hoje, somos nanicos, comparados ao DC, ao Novo, ao PRD, mesmo tendo maior fundo eleitoral. Achei isso um absurdo. Falei ontem com Valdemar ao telefone, e ele não tem a menor culpa disso. A culpa é de quem conduz o partido na Bahia, que deixa os projetos pessoais acima dos interesses partidários”, declarou Kátia.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.