Integrante da executiva do PDT na Bahia, Luciano Pinheiro foi pra cima, nesta quarta-feira (05), e respondeu às falas do deputado federal Léo Prates (foto), sobre o caminho da legenda nas eleições de 2026.
Para a imprensa, o ex-prefeito da cidade de Eclides da Cunha, além de classificar o parlamentar baiano como “netista”, apontou para o interesse de que o partido passe para o lado do governador Jerônimo Rodrigues (PT).
“Como bem disse o nosso presidente na Bahia, o deputado federal Félix Mendonça Júnior, vamos começar a tratar de 2026 depois do Carnaval. O PDT hoje não tem nenhum compromisso com ACM Neto, ao contrário de Leo Prates, que, como todos sabem, é netista, e não pedetista. E, no que depender de mim e de diversas outras lideranças do interior que são de fato pedetistas, o partido vai marchar com o governador Jerônimo Rodrigues (PT).”, disse.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.