O governador Jerônimo Rodrigues participou, nesta quarta-feira (16), de uma roda de conversa com estudantes do Projeto Agências de Notícias da rede estadual e jovens influenciadores digitais, no Cineteatro 2 de Julho, no bairro Dois de Julho, em Salvador.
A atividade, que integra a programação do encontro “Voz da Rede”, tem como objetivo estimular o protagonismo estudantil e o diálogo sobre educação nas redes sociais.
O governador também revelou aos estudantes os bastidores que levaram à escolha de seu nome para disputar o Governo do Estado nas eleições de 2022. “Antes de terminar o mandato [de Rui Costa], nós começamos a pensar em quem seria o candidato. Nós tínhamos consciência que seria a volta de Wagner, mas ele acabou declinando e disse que gostaria de dar a oportunidade para um novo nome”, relatou Jerônimo.
“Com a recusa de Wagner, pensamos, então, que seria Otto Alencar, porque precisávamos colocar um nome forte para concorrer. Mas ele também declinou. Em seguida, cogitamos os nomes de Luiz Caetano e Moema Gramacho”, acrescentou.
“Apesar de ter um histórico de trabalho nos bastidores, meu nome surgiu pelo trabalho de assessoria. Não tinha um script, foi um combinado nosso. Até hoje, a ficha não cai. Mas está muito claro o meu lugar, e eu sei muito bem qual a missão que eu tenho”, concluiu o governador.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.